Os escritórios de advocacia manipulam, todos os dias, uma grande quantidade de documentos.

O armazenamento de arquivos e a reobtenção rápida dos documentos necessários são os dois principais desafios na gestão de documentos na área legal.
Com o uso do LogicalDOC, os profissionais e funcionários da área legal podem escrever arquivos de casos utilizando um processador de texto e guardar aqueles arquivos com metadados específicos.
Cada arquivo é automaticamente numerado, arquivado e versionado. O programa mantém uma cópia de todas as versões prévias para possibilitar inspeções ou revisões futuras.
Controle de documentos
- Criação e manipulação de arquivos de caso
- Armazenamento e versionamento de arquivos de casos
- Arquivos pesquisáveis escritos com especificações técnicas
- Fácil acesso à documentação de cada um dos processos
- Habilidade de vincular arquivos de dados para criar maiores registros de casos
- Habilidade de converter documentos de papel em arquivos digitais pesquisáveis usando um escâner e a capacidade de OCR do LogicalDOC.
Documentos manipulados
- Informação do Cliente
- Arquivos dos Casos
Escritórios e Pessoal envolvidos
- Advogados
- Editores
- Gerentes Técnicos
Aprimoramento dos Processos
- Gerenciamento das práticas de arquivamento
- Criação dos arquivos
- Produção, manuseio e consulta dos arquivos de casos
As vantagens da utilização da interface Web
Através da atribuição de privilégios apropriados, a interface web permite acesso direto aos documentos pelos funcionários da empresa e qualquer pessoa fora da empresa que esteja acompanhando um caso e precisa de documentação adicional - a qualquer hora e de qualquer lugar.